Não deixe a fasciite plantar parar você!

November 18, 2017

A fascite plantar é um tipo comum e muitas vezes persistente de  lesões por esforço repetitivo que  afligem muitos. Também pode acontecer para corredores, caminhantes e quase todos os que vivem muito em pé - caixas, enfermeiros, fisioterapeutas, apenas para citar alguns. Você também pode desenvolver a fascite plantar com o uso de calçados inadequados, problemas de alinhamento da coluna vertebral que afetam a marcha ou carregam o excesso de peso.

Os sintomas comuns da fascite plantar incluem:

Você sentirá principalmente dor no pé e / ou dor no calcanhar.
Dor no pé da manhã  é um sintoma de assinatura. 
A fascite plantar não é a mesma coisa que esporas de calcanhar e pés planos, mas estão relacionadas e muitas vezes confundidas.
Então, o que exatamente é a fascite plantar?

Se o arco de seu pé é como um arco, pense na fáscia plantar como a corda do arco. A fáscia plantar, juntamente com vários músculos tanto no pé como na perna, apoia o arco do pé e torna-o elástico.  Demasiado elástico, e o pé aplana, esticando demais a fáscia plantar. Não suficientemente elástico, e a fáscia plantar absorve muito demais de repente. De qualquer forma, começa a queimar com a tensão. Este excesso de tensão ou estanqueidade geralmente ocorre porque sua fáscia plantar é estressada de forma irregular, o que acaba causando uma inflamação.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Dor Crônica. Você tem?

November 28, 2017

1/1
Please reload

Posts Recentes

February 9, 2018

November 28, 2017

November 15, 2017

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square