MESOTERAPIA

A mesoterapia pode ser usada para tratar efetivamente dor muscular e inflamação por lesão e acelerar o tempo de recuperação. O uso excessivo dos músculos pode causar inflamação no músculo, o que pode ser extremamente doloroso e a cura pode ser um longo processo. 

 

Normalmente, medicação anti-inflamatória é prescrita para ajudar com o processo de cura, mas isso leva tempo. Mesoterapia permite que você escolha a profundidade na qual você deseja aplicar a medicação ao músculo inflamado. Isso acelerará o processo de recuperação e levará seu paciente de volta à atividade completa. 

 

A mesoterapia pode efetivamente tratar problemas musculoesqueléticos, incluindo tendinite, artrite, entorses, tensão muscular, distúrbios da coluna vertebral e dor nas costas. 

O benefício da Mesoterapia para o tratamento da dor é que os pacientes não precisam mais depender de doses elevadas de pílulas de dor diárias, que eventualmente podem levar ao dano no fígado e nos rins. 

A mesoterapia envolve a entrega de pequenas quantidades de medicamentos aprovados pela FDA (não cortisona, não esteróides) através de injeções locais, em vez de ingerir ou injetar doses intramusculares ou intravenosamente maiores de medicamentos, que são filtrados no fígado e nos rins e viajam por todo o corpo . 

Esse método de controle da dor também parece ser mais econômico . 

Faça o agendamento online. É fácil, rápido e seguro.